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Final Fantasy XV - Jogo permitirá troca entre os quatro companheiros na história; atualização para o multiplayer, detalhes do Episode Ignis e Episode Ardyn confirmado

A Square Enix realizou hoje um Active Time Report no aniversário de Final Fantasy XV e revelou diversas novidades que chegarão ao jogo.


Expansão Multiplayer Comrades


  • Atualização de versão 1.1.0 será lançada em 12 de dezembro;
  • Ela incluirá vários consertos, como o nível do jogador não subir em determinados momentos, e os inimigos não aparecerem - coisas que impediam o progresso foram arrumadas;
  • Menos loading entre Lestallum e Camp;
  • Menor tempo de geração para a I.A.;
  • Conteúdo adicional: quests disponíveis por tempo limitado e troque o item obtido na quest na Witch's Shop por um buff temporário;
  • Mais novidades para o multiplayer serão lançadas em 2018.

Jogo Base
  • Uma atualização de dezembro (provavelmente a do dia 12) adicionará a possibilidade de jogar com Gladiolus, Prompto e Ignis na história principal. No caso, você poderá trocar entre eles livremente.


Episode Ignis


  • O DLC dura entre 1 e 2 horas se você apenas seguir a história;
  • Após finalizá-la, rotas alternativas são destravadas com batalha contra chefe. Não segue a história principal. Mas o final dessa rota foi criado com o objetivo de agradar quem gostou do final do jogo base;
  • Há mais cutscenes que os outros DLC, assim como o nível de dificuldade é mais elevado;
  • Após completar a história, há um Extra Battle contra Noctis (assim como havia contra Aranea no DLC de Prompto);
  • Episode Ignis chegará no dia 13 de dezembro.




Futuro



  • Detalhes sobre o futuro serão revelados quando estiverem totalmente decididos e serão anunciados quando os DLCs forem finalizados. No entanto, haverá pelo menos três DLCs do tamanho dos Episódios lançados neste ano. O primeiro será Episode Ardyn

FONTE:GEMATSU

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4 Comentários

  1. Lançam o jogo incompleto e a cada atualização são aplaudidos como se fosse conteúdo extra. Não me levem a mal, é um ótimo jogo, mas isso não tem cara de conteúdo adicional e sim de algo que devia ter vindo nele e não foi implementado a tempo

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    1. Concordo plenamente, essa questão da troca de personagens, já era para ter vindo desde do inicio no jogo.

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  2. Que gosto amargo senti agora. Jogo literalmente incompleto e nem disfarçam. Lembrando que as dlc's novas de personagens (Ardyn e etc) seram pagas e fora do Seanson Pass que só cobre a Camaradas e as 3 dlc's de Gladios, Prompto e Igns.

    Ou seja, quem comprou o jogo base, vendido como "completo" (eu sou um desses), levou pra casa uma versão Alpha. Quem comprou o base mais Seanson Pass levou o beta e só aqueles que comprarem quando lançarem todo o conteúdo é que teram o "Gold".

    Frisando que não reclamo do jogo receber suporte ao longo dos anos (apesar de ser contra dlc), reclamo destas dlcs serem fundamentais para compreender totalmente a história do jogo, simplesmente completam partes importantes do jogo, que simplesmente aconteceram e não existe nenhuma explicação in-game.

    Resumindo, se não comprarem estas dlcs, ficam sem saber tudo o que aconteceu no jogo...

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  3. Quero saber se os donos da season pass terão direito a este episódio Ardyn ou terão que comprar um novo passe de temporada. Enfim é ridículo, prometeram apenas até o episódio Ignis+MP. Agora estão querendo vender mais conteúdo da história, não descartando o episódio da Lunafreya e até da Aranea.
    O planejamento deste game foi bem amador pra falar a verdade, pelo peso que Final Fantasy tem na comunidade gamer fã da série, a Square Enix deveria ter se preocupado em manter a tradição, não se adaptar a outros gêneros pois FF era um jrpg tradicional de turnos e a mudança para action-rpg foi péssima, tivemos desde X-2, versões da série com jogabilidade horrível. O XII por exemplo tem um ótimo enredo e história mas o sistema de batalha automatico detonou o rpg. Final Fantasy passa pelo mesmo problema que Metal Gear sofre atualmente, a ausência do criador da série nos trazem jogos horríveis, péssimamente elaborados, com muito conteúdo adicional. Nisto olho para a Polyphony Digital que por hora no GT Sports enquanto o Kazunori Iamaguchi estiver no comando, não háverão dlcs pagas além de termos a certeza de um bom jogo da série, assim como não tivemos dlcs pagas no GT6. Não existe a preocupação da Square Enix em fidelizar seu público alvo. Existe apenas a preocupação em fazer dinheiro em cima do fanatismo de muitos fanboys alienados.

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