Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PRESIDENTE DA SONY COMENTA SOBRE VIOLÊNCIA NO TRAILER DE THE LAST OF US 2

Após a revelação do trailer de The Last of Us Part II, durante a conferência da PlayStation na Paris Games Week, o presidente da Sony Computer Entertainment na Europa, comentou a violência presente no game.

Em entrevista ao Telegraph, Ryan diz que "o game é feito por adultos e para adultos. Eu não devo julgar antecipadamente, mas penso que o jogo será para maiores de 18 anos de idade." Além disso, ele conta que foi uma ótima forma de encerrar a apresentação no evento. Assista ao vídeo abaixo:
Quando questionado sobre a falta de contextualização da violência, Ryan respondeu que "é difícil mostrar em cinco minutos algo para representar um game que durará dezenas de horas". The Last of Us Part II ainda não tem previsão de lançamento.
O presidente estendeu seu argumento ao trailer de Detroit: Become Human, que retrata abuso e violência doméstica. "O game proporcionará uma série de experiências, e esse título também será direcionado aos adultos." Você pode assistir ao trailer de Detroit:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ninguém liga pra estas classificações etárias nos jogos. É muito comum ver pirralhos jogando games pra adultos como GTA V, TLOU, TEW entre outros. O que torna um indivíduo violento é o ambiente em que esta pessoa convive e não os games.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...