Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumores sugerem Devil May Cry 5 e Soul Calibur VI na PlayStation Experience

Duas queridas séries de pancadaria deve ganhar novas versões em breve.



Um usuário do fórum Reddit vazou na internet que Devil May Cry 5 e Soul Calibur VI estão em produção e serão revelados durante a PlayStation Experience, evento da Sony que acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro.

De acordo com o rumor, o novo Devil May Cry terá Dante, Vergil e Nero como personagens jogáveis e vai retomar a cronologia clássica da série, deixando de lado o reboot DmC: Devil May Cry. Nada foi dito sobre outras plataformas que devem receber o jogo além do PS4.

Por sua vez, há pouco detalhes especulados sobre o próximo Soul Calibur, mas os boatos dão conta de que o game terá versões para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Ghost of Tsushima é o novo jogo do estúdio de inFamous

Para tentar dar alguma credibilidade aos rumores, o usuário que falou sobre os novos jogos apontou que, algumas semanas atrás, já havia revelado que as Tartarugas Ninja chegariam a Injustice 2.

Por ora, o jeito é esperar a conferência da Sony que abre o evento PlayStation Experience para conferir as novidades. O evento acontece na madrugada de sexta (8) para sábado (9), às 2h da manhã (horário de Brasília) e você pode acompanhar na íntegra e com tradução para português nos canais do The Enemy.

Entre os jogos que devemos ver na apresentação estão Ghost of Tsushima, o recém-anunciado título da Sucker Punch (inFamous) e Dreams, o novo jogo desenvolvido pela Media Molecule (LittleBigPlanet).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Soul Calibur foi um fiasco na geração passada, já é um bom sinal a Namco não ter engavetado o título. Um dos problemas é o visual simplório e mal desenvolvido dos menus e a história pessimamente elaborada. Tekken 6 foi muito mais jogo que os finados SC 4 e 5 na 7ª geração.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...