TendĂªncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sakura, Blanka e Sagat em Street Fighter 5

A Capcom revelou a lista de lutadores que serĂ£o introduzidos em Street Fighter 5, durante a terceira temporada, confirmando o desejado regresso de nomes muito conhecidos.
SerĂ¡ no dia 16 de Janeiro que a Arcade Edition

chegarĂ¡ Ă¡s lojas e nesse mesmo dia chegarĂ¡ o primeiro personagem da terceira temporada, Sakura.
A conhecida lutadora de Street Fighter Alpha estĂ¡ a caminho de Street Fighter 5, mas como jĂ¡ referido, nĂ£o Ă© a Ăºnica cara familiar nesta terceira temporada de personagens.
Satisfazendo a vontade e os desejos dos fĂ£s, a Capcom introduzirĂ¡ Blanka, Sagat e Cody em Street Fighter 5. Estes sĂ£o trĂªs personagens que estiveram presentes em Street Fighter 4 e tambĂ©m em anteriores jogos da sĂ©rie.
Para celebrar o anĂºncio, a Capcom apresentou o trailer de revelaĂ§Ă£o para Sakura, onde revela o seu aspecto actual e onde troca o fato clĂ¡ssico por novas roupas.










Adicionalmente, a Capcom apresentou um novo vĂ­deo onde podes ver a intro da Arcade Edition deste seu Street Fighter 5.










Street Fighter 5: Arcade Edition chegarĂ¡ Ă  PS4 e PC no dia 16 de Janeiro, mas quem tiver a versĂ£o atual nĂ£o precisa comprar o novo jogo. ReceberĂ¡ os novos conteĂºdos numa atualizaĂ§Ă£o gratuita.
No entanto, os novos personagens e cenĂ¡rios terĂ£o de ser comprados com dinheiro real ou Fight Money ganho no jogo.

Postar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios

  1. O pior jogo de luta da geraĂ§Ă£o ainda irĂ¡ receber o modo Arcade, incompleto como SFIV. Melhor aguardar a versĂ£o definitiva, pois serĂ¡ assim nos prĂ³ximos anos, R$200,00 todo ano para comprar uma merreca de personagens extras.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opiniĂ£o...