Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter V - Capcom revela detalhes de como funcionará o Extra Battle; modos convencionais não oferecerão Fight Money a partir de 16 de janeiro



A Capcom anunciou duas grandes notícias de Street Fighter V. A primeiras delas é em relação ao Fight Money. Atualmente, certos modos oferecem Fight Money ao serem finalizados pela primeira vez. Isso mudará a partir de 16 de janeiro. Em outras palavras, os seguintes modos não darão mais Fight Money (mesmo se forem finalizados pela primeira vez):
  • Histórias Individuais
  • História Geral (A Shadow Falls)
  • Provas
  • Sobrevivência
  • Demonstrações
Portanto, se você tem o jogo e ainda não pegou os Fight Money acima listados (como o Sobrevivência no modo fácil com todos os personagens), recomendamos que faça isso até o dia 16 de janeiro.

A quantidade de Fight Money em seu perfil não será alterada. A partir de 16 de janeiro, só será possível obter Fight Money jogando online e evoluindo o nível de seu personagem (além de uma opção no Extra Battle que discutiremos a seguir).

O Extra Battle será um modo que oferecerá uma roupa especial por mês. Essa roupa é tematizada com outro jogo da Capcom, como uma de Viewtiful Joe para Rashid.

Serão quatro desafios ao longo do mês (um em cada semana) que custam 2.500 Fight Money cada. Ou seja, além de você ter que vencer os quatro desafios durante as quatro semanas, terá que desembolsar 10 mil Fight Money no fim do processo.

Para compensar isso, há um modo paralelo dentro do Extra Battle que conta com batalhas contra soldados dourados da Shadaloo. Ao vencê-los, você ganha Fight Money. Não se sabe a quantia, porém.

A Capcom promete avisar em suas redes sociais quando os eventos com roupas extras e com os soldados dourados da Shadaloo estiverem ativos. Dependendo da frequência, o PSX Brasilnoticiará isso também.











Por fim, a partir do dia 16 de janeiro também será possível visualizar todas as roupas dos personagens em um modelo 3D antes de adquiri-las.







Postar um comentário

0 Comentários