Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FINAL FANTASY XV: QUATRO NOVOS DLCS DE HISTÓRIA CHEGARÃO EM 2019


Durante um painel no evento PAX East, a Square Enix confirmou que quatro episódios de DLC adicionais chegarão a Final Fantasy XV em 2019. Os episódios retratarão um "grande final alternativo" para o game, mostrando "um futuro que todos esperavam", que significa que um final, que poderia ter existido para quatro personagens, seja revelado:
  • O primeiro episódio focará em Ardyn e é chamado The Conflict of the Sage. O episódio "retrata os conflitos de Ardyn. Testemunhe o ressentimento que ele cultivou conta Lucis por mais de 2000 anos e suas lutas com os Astrals".
  • Um episódio menor com "história secundária" focará em Aranea Highwind, do Império Niflheim, e retratará a doença Starscourge. "O último dia do Império é o pior dia da vida de Aranea", revelou a Square Enix.
  • Um segundo episódio, intitulado The Choice of Freedom, permitirá que você jogue com Lunafreya. A história é "sobre o destino de Luna, que nem a morte consegue livrá-la. Sua luta para salvar aquele que ela ama é diferente do destino do rei de Lucis."
  • O último episódio chamado The Final Strike foca em Noctis "despedindo-se dos Astrals" quando ele "parte em sua última batalha a fim de garantir um futuro ideal para todo o seu povo."
Os episódios serão lançados em 2019 e terão uma nova música temática composta pela musicista Yoko Shimomura. A Square Enix revelará mais detalhes ainda em 2018.
Os anúncios desta sexta-feira confirmam os relatos anteriores de que o game receberá DLCs até 2019. No passado, o diretor Hajime Tabata confirmou um episódio focado em Ardyn, e previamente contou ao IGN que Lunafreya seria o possível foco em um episódio de DLC.
A decisão de criar DLCs adicionais vem após uma enquete realizada em 2017, questionando os jogadores quais personagens gostariam de ver em atualizações futuras.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Quer dizer que so vou poder comprar esse jogo em 2019? kkk
    N vou ficar pagando por pedaços de jogo...
    Pior eh q tem babaca q compra essas bostas, respondem essas enquetes... Se ngm tivesse respondido essas bostas, possivelmente essas DLCs nem existiriam.

    Sem contar q pra entender essa salada q fizeram tem de comprar DLCs, Filmes, Ova, Livro, Anime, Ovo de pascoa, album de figurinha da copa, etc.
    pkp

    E nego ainda reclamava de FF13 '-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FF13 é um lixo dividido em sequencias sem pé nem cabeça e dlcs que complementam a história.
      Se naquela época os fanboys do FF13 tivessem reclamado a realidade hoje seria diferente. Mas não ficaram alienados com o conteúdo extra e aceitaram todas as imposições da SE.
      Só duvido que existam gamers dispostos a jogar um game velho como o XV daqui há um ano só para jogar dlcs complementares de míseros 2 a 6 horas de gameplay.

      Excluir
  2. Mas é sempre bom lembrar que: comprei o jogo em janeiro de 2017, recentemente, comprei todas as dlcs complementares a história, mais o royal pack, estava programando pra jogar assim que terminar a platina de FF XII The Zodiac Age. Aí agora essa novidade PRA 2019. Sério? Vão fazer o que com o jogo esse ano? Mano, 2 anos já esperando uma versão completa e definitiva e não param de adicionar conteúdo pra cobrir furo de roteiro, isso desanima muito. Espero não ver isso no FF XVI. Uma pena isso acontecer com a série que mais gosto, dificil ficar sem acompanhar, mas também é dificil ter a porra do jogo e ele ficar parado esperando pra ser terminado pelos desenvolvedores anos depois do lançamento...

    Enfim, esse ano jogarei e tirarei minhas conclusões se vai valer ou não comprar a season pass 2. Por enquanto estou focado na recepção de God of War, todos os jogos da minha lista entraram em hold para que eu possa rezerar toda a franquia em preparação para o quarto lançamento da linha principal. hehe

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...