Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lista da retrocompatibilidade do Xbox One agora contém 500 jogos, 11 foram adicionados hoje

No início deste mês, a Microsoft prometeu que adicionaria mais 19 jogos do Xbox original à retrocompatibilidade do Xbox One. A primeira onda de oito títulos chegou na última terça-feira, e agora mais 11 estão disponíveis hoje.

Mais importante ainda, as adições de hoje colocam a lista em um marco importante, que agora conta com mais de 500 jogos de Xbox clássico e Xbox 360, todos os quais são jogáveis em toda a família de consoles do Xbox One.
Aqui estão os novos jogos que foram adicionados hoje:
Destroy All Humans
Full Spectrum Warrior
Mercenaries
MX Unleashed
Panzer Elite Action: Fields of Glory
Star Wars Battlefront
Star Wars Battlefront II
Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy
Star Wars Jedi Starfighter
Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords
Star Wars Republic Commando
Destroy All Humans!, Full Spectrum Warrior, Mercenaries, MX Unleashed, Panzer Elite Action, Battlefront, Battlefront II, Jedi Academy, Jedi Starfighter, Knights of the Old Republic II & Republic Commando are coming to Xbox One Back Compat today
http://  

Com as novidades de hoje, a lista de retrocompatibilidade agora inclui 505 jogos. De fato, o feito é bastante impressionante, já que a Microsoft anunciou originalmente a retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360 em junho de 2015. A lista vem crescendo desde então, e a compatibilidade com o Xbox original foi anunciada no ano passado na E3.

Postar um comentário

0 Comentários