Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Será? Bethesda insinua com possível revelação de novo Fallout

Ahhh o hype! Não há muito como fugir dele! E os estúdios de jogos sabem lidar com isso muito bem, diga-se. A Bethesda insinuou hoje (29) uma provável revelação de um novo jogo. A julgar pelas pistas e pelos direcionamentos da comunidade, tem tudo para ser alguma coisa relacionada à série Fallout.



Há poucas horas, o estúdio publicou no Twitter oficial da Bethesda Game Studios uma imagem-teaser com a mensagem “Please Stand By”. Uma frase que os fãs da famosa série apocalíptica conhecem muito bem.





Rapidamente, os fãs começaram a especular sobre o que poderia ser. Alguns argumentam que pode ser Fallout 5 ou mesmo New Vegas 2. Há ainda correntes para remasterizações de Fallout 3 ou mesmo do New Vegas. Nas postas, estas duas últimas opções parecem ser mais prováveis, já uma continuação da série seria improvável (rumor), dada a pouca distância de Fallout 4, lançado em 2015.
Um fator que pode elevar ainda mais as probabilidades de ser um Fallout é em virtude da publicação ter vindo diretamente do perfil da Bethesda Game Studios – responsável pelo desenvolvimento da série Fallout e também Elder Scrolls – e não da Bethesda, publisher que edita diversos jogos como DOOM, RAGE, Wolfenstein, etc.

Em tempo real

E se você gosta mesmo de acompanhamento em tempo real, o estúdio está fazendo uma transmissão ao vivo da tal tela “Please Stand By”. Quase 100 mil pessoas estão esperando no momento. É o poder do hype.

Postar um comentário

0 Comentários