Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Shadow of the Tomb Raider a 4K30 na Xbox One X, retifica a Square Enix

David Anfossi, responsável pela Eidos Montreal que está a desenvolver Shadow of the Tomb Raider, afirmou numa entrevista revelada ontem que o seu próximo jogo correria a 4K60 na Xbox One X, algo que foi agora certificado pela Square Enix.

Apesar de afirmar que o jogo correria numa resolução de 4K e a 60 fotogramas por segundo na consola mais poderoso da Microsoft, Anfossi parece não ter conseguido expressar corretamente todas as informações e agora, a editora corrige-o e acrescenta mais detalhes.
Segundo um comunicado enviado pela Square Enix ao WindowsCentral, Shadow of the Tomb Raider correrá a 4K e a 60fps na Xbox One X, mas em diferentes modos de jogo que estão a ser preparados para tirar proveito da consola.
A Square Enix esclareceu que apresentará um modo a 4K a correr a 30fps e um outro modo numa resolução de 1080p a 60 fotogramas por segundo.
"Shadow of the Tomb Raider não correrá a 60fps a 4K. Para permitir uma experiência de jogo mais personalizada, o jogo apresentará dois modos visuais: 'Resolução 4K' que corre numa resolução de 4K a 30fps e 'Alta Resolução', cujo alvo é 1080p a 60fps," esclareceu a editora.
"Ambos os modos apresentarão uma grande variedade de melhorias adicionais tais como HDR, melhor renderização por físicas, tecelagem por hardware, filtro anisotrópico, vegetação dinâmica adicional e mais."
Shadow of the Tomb Raider chegará a 12 de Setembro para as pré-reservas e no dia 14 de Setembro para os restantes jogadores.

Postar um comentário

0 Comentários