Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais difícil da saga

A Eidos Montreal está imersa nos últimos meses da produção de Shadow of the Tomb Raider, que chegará no próximo mês de Setembro para fechar a trilogia desta nova Lara Croft, cuja jornada começou em 2013.


Apesar de já sabermos que este jogo contará com um enredo mais dramático e um orçamento extremamente elevado, surgiu agora uma nova informação: este será o jogo mais difícil da trilogia.
"Este será, por assim dizer, o Tomb Raider mais difícil de todos os Tomb Raiders, e isto é muito importante já que estamos a falar de uma Lara muito mais experiente - tudo será maior, mais difícil e até mesmo o primeiro quebra-cabeça que encontrares no primeiro túmulo será muito mais difícil", acrescentou Daniel Chayer-Bisson à revista EDGE.
É importante frisar que inimigos e ambientes serão mais agressivos do que nunca em Shadow of the Tomb Raider. "Os checkpoints não estão longe do lugar onde mores, o que faz com que morrer e ver essas mortes horríveis te ajude a sentir mal com o fracasso e motivar-te a fazeres o melhor possível para te manteres vivo", acrescentou Chayer-Bisson.
Este novo título da saga de Lara Croft é uma continuação directa do jogo de 2015. Desta vez, Lara visitará uma selva perigosa e deverá salvar o mundo do apocalipse Maia. Dá uma vista de olhos ao trailer do jogo e não te esqueças de visitar o nosso guia sobre o jogo antes que o mesmo seja lançado, a 14 de Setembro, em consoles e PC.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mais difícil ou o mais chato?
    Irão dificultar as challenges, pois nenhum Tomb Raider até hoje foi realmente difícil.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...