Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Walmart do Canadá lista RAGE 2, FFVII Remake para Xbox One e Just Cause 4

Com a E3 batendo à porta, algumas informações começaram a vazar em alguns dos principais portais de notícias sobre games do mundo.
Recentemente, o site Eurogamer teve acesso a algumas informações e rumores sobre alguns títulos que virão, e outros que surpreendentemente poderão das as caras em outras plataformas.


Algumas dessas informações podem ter sido vazadas pelas lojas. O Walmart Canadá listou uma grande quantidade de títulos que estão por vir para as mais diversas plataformas e dentre alguns desses títulos, chamaram a atenção por nem sequer terem sido comentados sobre seu desenvolvimento.
Dentre os nomes, estão Final Fantasy VII Remake – que apareceu pela primeira vez oficialmente durante a conferência da Sony em 2016 – que foi listado também para Xbox One.
Outro título que também surgiu na lista foi Just Cause 4, da Avalanche Studios, que até o momento não tinha sido revelado.
Já do lado da Microsoft, a Walmart também listou o quinto título da franquia Gears of War, que contará mais do enredo criado no quarto jogo, lançado em Outubro de 2016.
A Walmart também surpreendeu ao lista RAGE 2, dando a entender que será um dos títulos surpresa da conferência daBethesda durante o evento.
A lista completa, você pode conferir clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários