Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 acima dos 82 milhões de unidades

A Sony apresentou os seus mais recentes resultados financeiros, onde confirma que o número de consoles PlayStation 4 enviados para as lojas é agora superior a 82.2 milhões.
Entre 1 de Abril e 30 de Junho, os primeiros três meses do atual ano fiscal, a Sony enviou para as lojas de todo o mundo mais de 3.2 milhões de consoles, elevando o total para 82.2 milhões.

No entanto, este valor de 3.2 milhões de consolas enviadas para as lojas representa uma descida de 100,000 unidades em relação ao mesmo período no ano fiscal anterior.
Ainda assim, a Sony aumentou a sua previsão para o número de consolas PlayStation 4 que serão vendidas no atual ano fiscal, que terminará a 31 de Março de 2019.
Segundo a Sony, a estimativa foi agora aumentada para 96 milhões de unidades - um acréscimo de um milhão de unidades sobre a previsão anterior.
Foi ainda revelado que as receitas cresceram para o equivalente a 3.617 mil milhões de euros e os lucros cresceram para 64 mil milhões de euros devido ao maior número de vendas, em comparação com o ano anterior.
De acordo com o relatório da Sony:
"São esperadas vendas significativamente superiores às da previsão de Abril, especialmente devido às vendas de videojogos PlayStation 4 acima do esperado, incluindo vendas através da rede, o impacto do câmbio, e devido a um esperado aumento na venda de consolas PlayStation 4."
"As previsões para as receitas esperadas são significativamente superiores às da previsão de Abril, especialmente devido ao impacto do já mencionado aumento nas vendas."
1

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Onde estão os fanáticos pelo Xbox para contrariar a notícia?

    Parece que sabem apenas atacar pessoalmente todos que criticam esta caixa mal planejada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só querem atencaa e detestavam a presença do Luiz, Maria Eduarda nos posts. É deprimente, ainda mais que ninguém participa atovamente neste blog.

      Excluir
  2. Eu sempre estou aqui no Blog todos os dias, só não comento em todos os post´s porque estou com a vida muito corrida. Como disse em outro post, lixo a gente ignora.

    ResponderExcluir
  3. Estou numa correria para minha ida ao Japão e não tenho tempo de comentar, mas sempre leio as notícias. Não dou a mínima prós lixos fanáticos pelo Xbox. Os fanboys tem mania de se arder qdo alguém alfineta seu produto favorito, coisa de gente sem vida social. Se o Xbox fosse realmente bom, ele ja seria líder de mercado mas estratégias erradas afundaram completamente as chances do Xbone ultrapassar as japonesas Sony e Nintendo. E ainda tem otários que babam ovo pro Phil Spencer, vai entender estes alienados

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...