Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Próximo Xbox é mais poderoso e avançado que o PS5, segundo novos informantes

Esta semana, a Sony Interactive Entertainment anunciou oficialmente o PS5, e até revelou alguns detalhes e especificações do sistema PlayStation da próxima geração. Incluído nesses detalhes estava a palavra de que o console será compatível com jogos do PS4 e pode ter tempos de carregamento acima de 19x mais rápidos do que o PS4. Dito isso, embora o PlayStation 5 da Sony pareça promissor, aparentemente não é tão avançado quanto o Xbox da próxima geração, ou pelo menos é o que um insiders estão alertando.

Tomando o Twitter, o jornalista Ainsley Bowden – citando “inúmeros insiders” – disse que o Xbox da próxima geração, codinome Xbox Scarlett, será “mais avançado” que o PS5. O que isso significa exatamente não está claro, mas sugere que ele será mais poderoso e possivelmente com mais recursos do que o que a Sony está produzindo.
Bowden observa que suas fontes são “fontes conhecidas” e forneceram vazamentos precisos por anos. Em outras palavras, ele não está ouvindo isso de um pôster 4chan aleatório. Dito isso, como Bowden ressalta, não é de se surpreender que o próximo Xbox seja mais poderoso do que o próximo PlayStation, já que a Microsoft se gaba de ter o console mais poderoso do mundo. Isso começou com o Xbox One X, e a Microsoft disse que planeja continuar na próxima geração.
Dito isso, não está claro como o próximo Xbox poderia ser mais avançado que o PS5, que promete trazer gráficos de 8k, tempos de carregamento incrivelmente rápidos, Ray Tracing, áudio 3D e basicamente tudo que você encontraria em um PC de alta qualidade no momento. Em outras palavras, se o próximo Xbox for realmente mais avançado tecnicamente, ele terá que ser um pedaço de hardware, o que sugere um preço alto, a menos que a Microsoft esteja disposta a ter grandes perdas.
No momento, isso não é mais do que um rumor não oficial e, portanto, deve ser tratado como tal. De qualquer forma, como sempre, sinta-se à vontade para deixar um comentário nos informando o que você achou.

Postar um comentário

0 Comentários