Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vaza conferência da Microsoft e Xbox para E3 2019, muitas novidades poderosas

E3 2019 está chegando cada vez mais perto e o desejo de saber mais não é pouco por parte dos fãs do Xbox e da Microsoft em geral. Com cada nova informação que estamos lendo, a boca se torna mais aguada e os vazamentos ficam mais frequentes. O confiável insider Brad Sams nos convidam a sonhar com um espetáculo único cheio de novidades poderosas.

No fórum ResetEra, o usuário do Leocarian, verificado pela administração do fórum, vazou uma lista de previsões com base no que ouviu e pôde ver. É importante notar que os usuários verificados fornecem evidências para receber essa credencial, então pelo menos parte do que você vai ler pode estar confirmado, mas não vamos esquecer que no momento é um rumor.
A E3 2019 do Xbox começaria com um novo trailer do Halo The Master Chief Collection em sua versão para PC para que todos vejam o que esta adaptação pode oferecer, que não parece uma port simples. Ademais chegaria ao cenário Halo Infinite, que mostraria uma jogabilidade e data de lançamento, final de 2020. O novo título da saga Halo estaria disponível para o lançamento do Xbox Scarlett.
E nós estamos indo para outro carro-chefe, o Gears 5, que será lançado no trecho final deste ano, embora a data seja “mais próxima do que pensamos “, como ele diz. Também há espaço para o Gears Tactics que nos mostrará uma jogabilidade e revelará a data de lançamento deste ano.
Então teríamos mais gameplays de Battletoads e Ori and The Will of the Wisps, que confirmam sua chegada este ano. Eles seriam acompanhados por novas expansões para o Sea of ​​Thieves. Na conferência da Redmond será apresentado o novo jogo de Wicks da Piranha Bytes, mas não está especificado se seria exclusivo ou não do Xbox.
Haveria pelo menos dois World Premiere durante a conferência da Microsoft na E3 2019:
  • Estreia mundial do reebot do Dino Crisis, que chegaria em 2020.
  • Estreia mundial do novo Splinter Cell.
Novos jogos First Party
  • Teríamos um teaser do novo Fable desenvolvida pela Playground Games.
  • Bleeding Edge Teaser, o novo IP da Ninja Theory.
  • Teaser de um novo IP da Rare para a próxima geração.
A Microsoft também teria adquirido novos estudos e anunciado nesta E3, mas não deu pistas sobre o quais são, um deles diz que é bastante óbvio, mas não quer revelá-lo.
Consoles, Xbox Live e serviços
Durante o show, os americanos anunciariam o Xbox Scarlett, todas as máquinas sob esta nomenclatura (Lockhart e Anaconda). Também novos recursos para consoles Xbox em geral e Xbox Live. E haveria espaço para o Projeto xCloud que nos deixará de boca aberta.
O Insider garante que pode haver alguma variação disso, mas não parece ser em larga escala. E, claro, é possível que mais coisas estejam faltando para mostrar. O que não devemos esquecer é que essa informação, embora coerente, não é confirmada e deve ser tratada como um rumor.
O que vocês acharam?

Postar um comentário

0 Comentários