Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Death Stranding - Pre-order surge na PS Store

O misterioso Death Stranding da Kojima Productions está prestes a ficar um pouco menos misterioso.

Depois da confirmação da chegada de um novo trailer acompanhado por novas informações ainda hoje, a Sony e a Kojima Productions apresentaram a página de Death Stranding na PlayStation Store.
Esta nova página dedicada ao novo jogo do mestre Hideo Kojima mostra os itens digitais que serão apresentados aos jogadores, como incentivo à compra pré-lançamento.
No entanto, esta página também sugere que a revelação da data está iminente, tal como sugerido quando Kojima começou a partilhar os teasers de Death Stranding no início da semana.
1
Death Stranding apresenta um tema dinâmico para o PS4, um avatar para a PSN e diversos items extra para usar no jogo:
Óculos de Sol Dourados para Sam, Proteção Dourada, Chapéu Dourado e um Esqueleto e Velocidade Dourado (itens desbloqueados através da progressão em Death Stranding).
Isto também sugere que Death Stranding apresentará mecânicas que te vão permitir alternar componentes específicos de Sam, o protagonista, para personalizar e melhorar o personagem.
Com a chegada do novo trailer e da revelação da data de lançamento, Death Stranding ficará menos misterioso e é precisamente isso que os fãs desejam.

Postar um comentário

0 Comentários