Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SQUARE ENIX DÁ INDÍCIO DE QUE GAME DOS VINGADORES VAI APARECER NA E3 2019

Publicações da Square Enix no Twitter indicam que o tão aguardado game dos Vingadores deve aparecer na E3 2019 de alguma maneira -- seja com uma apresentação da jogabilidade ou revelação da data de lançamento.

Tudo começou com uma imagem postada pela empresa na rede social em 23 de abril, informando quando a conferência da Square no evento seria realizada.
Alguns dias depois, em 22 de maio, a Square Enix voltou a lembrar os seguidores sobre a conferência, utilizando uma imagem parecida com a da primeira publicação.
As principais diferenças, como você pode conferir abaixo, são as cores nos quadros à esquerda e à direita.
Square Enix Live E3 2019 is less than a month away so be sure to mark your calendars for June 10th at 6pm PT for all the exciting news!
http://  
494 pessoas estão falando sobre isso
Vamos pensar a respeito. Existem quatro quadros além do quadro central se somarmos as duas publicações. Cada um deles é preenchido com uma cor: verde, azul, roxo e laranja.
Os fãs da Marvel já devem ter percebido que essas quatro cores correspondem, respectivamente, às coras das Joias do Tempo, Espaço, Poder e Alma.

Claro que pode ter sido apenas uma escolha estética, mas será mesmo que a Square Enix perderia a oportunidade de anunciar discretamente que vai divulgar novas informações sobre o game dos Vingadores na E3 2019? Nos diga o que você acha na sessão de comentários abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários