Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Em Death Stranding podes subir a montanha que vês lá ao fundo

Death Stranding é o novo jogo de Hideo Kojima e o mestre Japonês revelou finalmente novidades com a ajuda de um novo trailer.

Além de confirmar o lançamento para 8 de Novembro, Kojima e a sua Kojima Productions mostraram gameplay deste "Social Strand System" no qual Norman Reedus, ou melhor dizendo, Sam Porter Bridges, estabelecerá uma ponte entre as United Cities of America.
Após revelar o vídeo, Kojima tem partilhado pequenas informações sobre o seu mundo aberto e o gameplay de Death Stranding, com os seus seguidores no Twitter.
Numa das suas mais recentes mensagens, Kojima dá-te uma ideia do quão vasto será o mundo do jogo e da liberdade que terás para explorar - afirmando que as montanhas banhadas pela neve que vês à distância estão ao teu alcance.
"No novo trailer de Death Stranding, há uma cena em que Sam prepara uma corda. A montanha com neve não é cenário, existe um caminho e até podes subir essa montanha," diz Kojima.
"A montanha que vês no início do trailer é exatamente onde o mesmo."
View image on TwitterView image on Twitter
In the new DEATH STRANDING trailer, there's a scene Sam sets up the rope. The snow mountain is not the set, the path exists and you can actually go climb up the mountain. The snow mountain appears in the beginning of the trailer is exactly what it is.
1,244 people are talking about this

A Kojima Productions revelou ainda que multi-jogador assíncrono que te permitirá ajudar outros jogadores sem jamais te cruzares com eles e que em Death Stranding não existe o tradicional Game Over - és transportado para uma realidade invertida.

Postar um comentário

0 Comentários