Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DEATH STRANDING ENTRA EM PRÉ-VENDA NO BRASIL; CONFIRA AS EDIÇÕES DISPONÍVEIS

Agora que Death Stranding tem uma data de lançamento definida, o game da Kojima Productions entrou em pré-venda na PlayStation Store. Há duas edições disponíveis na loja digital e você confere o conteúdo de cada uma neste texto.

A edição padrão está disponível por R$ 249 e, além do game, inclui os seguintes bônus de pré-venda: um tema dinâmico para o PS4; avatar Chibi Ludens para PSN; óculos de ouro para o Sam; boné de ouro; Gold Speed Skeleton (dá bônus de velocidade para Sam); Gold Armor Plate (dá bônus de proteção para Sam).
Edição padrão de Death Stranding.
Já a Digital Deluxe Edition custa R$ 319 e inclui todos os itens da edição padrão, além do óculos dourados "Ludens Mask"; Gold Power Skeleton, que melhora a capacidade de Sam em carregar cargas pesadas; Gold All-Terrain Skeleton, que aprimora o equilíbrio de Sam em terrenos instáveis; Gold Armor Plate de nível 2. que dá maior proteção. Os extras digitais ainda incluem a música "Timefall", download da trilha sonora de Death Stranding, um vídeo de bastidores do game e o conjunto completo de avatares da PSN.
Edição deluxe digital de Death Stranding.
Death Stranding será lançado para PlayStation 4 em 8 de novembro de 2019. 

Postar um comentário

0 Comentários