Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft recruta ex-Naughty Dog para a The Initiative

A The Initiative é um novo estúdio criado pela Xbox Game Studios da Microsoft, para criar experiências cinematográficas de elevada qualidade.

Depois de um longo período focado nas experiências online para vários jogadores, a Microsoft recrutou diversos estúdios e funcionários de grande talento para os seus quadros e diversificar o seu catálogo.
Esta The Initiative tem sido um dos estúdios que mais dá que falar, que em Santa Monica, nos Estados Unidos da América, trabalha num novo jogo que ainda não foi revelado.
Segundo as mais recentes informações, Robert Ryan, que trabalhou como game designer na Naughty Dog e EA Motive Studio, está agora a trabalhar como Senior Systems Designer.
Ryan não é a primeira contratação da The Initiative vinda da Naughty Dog e mostra, mais uma vez, que a Xbox Game Studios está à procura de talento da mais alta qualidade.
O primeiro trabalho da The Initiative não foi ainda revelado e não sabemos se será revelado na E3 2019, mas estamos cada vez mais entusiasmados com o que virá desta equipa.

Another great talent for XGS. Former Naughty Dog and The Motive Game Designer Robert Ryan joined The Initiative as a Senior Systems Designer.
104 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários