Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer entusiasmado em colaborar com a Sony

Phil Spencer, líder da divisão de videojogos da Microsoft, falo com entusiasmo sobre a nova colaboração da sua companhia com a Sony.

Apesar das duas companhias serem vistas como rivais pela maioria dos jogadores, a verdade é que ambas se juntaram para trabalhar em conjunto no futuro das suas tecnologias para melhorar os seus serviços e experiências.
A colaboração, anunciada ontem, vai-se focar na tecnologia na nuvem e inteligência artificial para melhorar a forma como entregam diversos tipos de conteúdo de entretenimento.
Phil Spencer comentou esta notícia e fala sobre perseguir ambições comuns.
"Entusiasmado com as futuras oportunidades com a Sony, para perseguirmos as nossas mútuas ambições gaming e deliciar jogadores em todo o mundo."
Spencer é uma das figuras mais populares desta indústria e frequentemente partilha o seu entusiasmo pelos videojogos ou até o seu respeito pelo trabalho das rivais.
Esta é apenas mais uma demonstração de entusiasmo de Spencer, mas altamente importante quando falamos de esforços conjuntos entre a Microsoft e a Sony.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho que algo assim deve bugar a cabeça de muito caixista por aí!

    ResponderExcluir
  2. Phil Spencer e o presidente da Sony lado a lado .Quem diria em , o que será q vem por aí ? De toda forma eu acho legal a Sony e Microsoft juntas , por que essa guerra de consoles não tem nada haver.

    ResponderExcluir
  3. Isso tem haver com a plataforma Mixer para stream de jogos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...