Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Revelação do PS5 afetou as vendas do PS4, diz a Sony

Na sua mais recente apresentação financeira com os investidores e analistas, a Sony revelou que nos primeiros três meses do atual ano fiscal despachou para as lojas mais de 3.2 milhões de consoles PlayStation 4.

Este é o mesmo número registrado no mesmo período (Abril, Maio e Junho) do anterior ano fiscal e permitiu o console ultrapassar a meta dos 100 milhões de unidades vendidas.
No entanto, apesar dos respeitáveis resultados, os executivos da Sony acreditam que a prestação foi inferior ao desejado e acreditam que a falta de lançamentos de alto perfil contribuiu para um lucro operativo inferior ao dos primeiros três meses do anterior ano fiscal.
Hiroki Totoki, CFO da Sony, falou aos investidores sobre os resultados e comentou que a revelação do PS5 e a falta de jogos de sucesso como God of War e Detroit: Become Human não permitiram alcançar melhores resultados.
A Sony acredita que o PS4 ainda é um console popular entre os consumidores, mas decidiu baixar as previsões para a venda de consolas neste atual ano fiscal devido à expectativa pelo PS5.
Enquanto se esforça para desenvolver e lançar o PS5, a Sony procura ainda alcançar lucro com o PS4 e transitar de forma suave para a nova geração, sem apostar na promoção agressiva da atual consola.
Totoki acrescentou ainda que a PlayStation continuará a dar lucro.

Postar um comentário

0 Comentários