Phil Spencer confirma mais jogos singleplayer da Xbox

A Xbox Game Studios adquiriu diversos estúdios reconhecidos pelo seu foco em jogos singleplayer e serão esse tipo de experiências que vão continuar a criar para a nova patroa.
Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, conversa frequentemente com os seus seguidores no Twitter e responde às suas perguntas.
Uma das recentes perguntas está relacionada com a chegada de mais jogos singleplayer à Xbox, algo que Spencer confirmou e reforçou que os estúdios comprados vão permanecer focados no que melhor sabem fazer.
"Sim, posso confirmar."
"Com as adições à Xbox Game Studios, temos muitas equipas que construíram jogos fortes focados no singleplayer e queremos que isso continue," disse Spencer sobre o futuro do singleplayer na Xbox.
Uma das queixas mais frequentemente apontadas à Xbox é a escassez de jogos singleplayer e muitos até questionaram que ao comprar estúdios focados nesse gênero, a Xbox os poderia orientar para o multi-player, algo que Spencer confirma que não acontecerá.

@XboxP3 can you at least tell me more single player games are coming to Xbox in the years to come?
Yes, I can confirm. With the additions to XGS we have a lot of teams that have built strong SP focused games and we want that to continue.
201 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem