Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 imaginado por fã e renderizado em 3D

A Sony ainda não revelou o design do seu PlayStation 5, o que motiva os fãs a criar as suas próprias visões para o aspecto do console de próxima geração da companhia.
Depois da especulação e rumores sobre o dev kit do PS5, que já está disponível em diversos estúdios em todo o mundo e possivelmente partilhado através de fotos e patentes sobre o Dualshock 5, temos agora a próxima fase deste período pré-anúncio do design: as criações dos fãs.



Através do ResetEra, obrigado Let's Go Digital, o utilizador CrimsonNocturne partilhou o seu conceito, renderizado em 3D, para o PS5.
Isto não é uma imagem oficial ou algo apresentado pela Sony, é apenas uma criação de um fã.
Inspirado pelo design em V dos dev kits, este fã imaginou uma unidade para venda que mantém esse V no seu design, no qual as laterais e traseira estão repletas de saídas de ar para uma melhor ventilação.
Este design aposta ainda num material altamente similar ao que a Sony usou no PS4 Slim e PS4 Pro, talvez para manter uma familiaridade entre produtos PlayStation, mesmo sendo uma nova geração.
Ao contrário do design arrojado e ousado que a Microsoft escolheu para o seu console Xbox Series X, este fã imagina um design mais tradicional, no que diz respeito ao que esperar de um console.
Gostas deste design?

Postar um comentário

0 Comentários