Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Diretor de God of War congratula Phil Spencer pela revelação do Xbox Series X

Os The Game Awards são uma celebração de toda a indústria dos videojogos e o evento de 2019 confirmou essa ambição.

Durante cerca de 3 horas, foram entregues diversos prêmios, revelados diversos jogos e até apresentado um primeiro olhar à próxima geração de consolas.
No evento em que Sekiro foi nomeado o Jogo do Ano, a Microsoft revelou ao mundo a sua Xbox Series X para a nova geração e usou um jogo muito ambicioso para acompanhar a revelação.
Hellblade 2 da Ninja Theory foi usado como uma amostra do potencial da Xbox Series X e gerou entusiasmo entre todos aqueles que se consideram fãs de videojogos e do talento criativo que existe na indústria.
Cory Barlog, director criativo em God of War de 2018, foi uma das pessoas a congratular a equipa da Xbox pelo anúncio da Series X e a Ninja Theory pela revelação de Hellblade 2.
Através do Twitter, Barlog deixou uma mensagem na qual expressa o seu entusiasmo pelas duas revelações e mostra como os principais intervenientes da indústria estão focados em desfrutar de tudo o que de bom nela existe.

Após ter enviado uma mensagem a Phil Spencer a pedir novidades da Project Scarlett nos Game Awards 2019, Barlog voltou a mandar uma mensagem ao patrão da divisão Xbox, para lhe dar os parabéns pela revelação e para agradecer a oportunidade de vislumbrar o futuro.
"Obrigado pelo olhar à nova consola," disse Barlog. "O vídeo foi muito melhor do que apenas ver imagens."
"Cada vez mais ansioso coma próxima geração e comprarei Hellblade 2 no dia de lançamento!"
Esta é mais uma amostra de união e entusiasmo na indústria, que revela como os criadores de jogos vibram com os anúncios dos seus colegas e jogam jogos que os entusiasmam independentemente da plataforma em que são lançados.
PUBLICIDADE


Postar um comentário

0 Comentários