Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony falará do seu futuro na CES Dia 6 de Janeiro de 2020 as 22h horário de Brasilia

Apesar de 2019 estar prestes a terminar, para muitas companhias isto significa o início de uma nova série de eventos e apresentações para falar sobre o futuro.

Para companhias como a Sony, o início de um novo ano significa a presença no Consumer Electronics Show, mais conhecido como CES, organizado pela Consumer Technology Association em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.
Na CES, a Sony falará do seu futuro e revelará novos produtos tecnológicos para os consumidores, prometendo que "o futuro está a caminho".
Esta arrojada frase da Sony pretende gerar interesse para a sua conferência, que será transmitida para todo o mundo a partir das 01:00 da matina de 7 de Janeiro, em Portugal continental (22:00 em São Paulo).
No site da Sony para o CES 2020, a companhia apenas diz que "revelará um visão única do seu futuro, combinando criatividade e tecnologia como nunca antes, para despoletar novas sensações e emoções."
Desde novas gamas de televisões, auscultadores, telemóveis, serviços e até sistemas de som, a Sony poderá apresentar imensa coisa, mas tendo em conta o grande peso da divisão PlayStation dentro da companhia, será que teremos algo sobre o PlayStation 5?
Esperar a revelação do PS5 no CES 2020 poderá ser exagerado, mas a Sony poderá revelar mais informações sobre pormenores como as especificações ou componentes no console.

Postar um comentário

0 Comentários