Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter V: Champion Edition estará no Jump Festa

A Capcom anunciou que Street Fighter V: Champion Edition estará no Jump Festa 2020 e isto mais do que reduz o número de possíveis surpresas no evento, deixa-nos também a pensar que não existirão surpresas sequer.

Na semana passada, a Capcom anunciou que estaria no Jump Festa, evento que decorrerá entre os dias 21 e 22 de Dezembro em Tóquio, no qual apresentaria em formato jogável 4 jogos.
A companhia anunciou desde logo Mega Man Zero/ZX Legacy Collection e Monster Hunter World: Iceborne como dois desses jogos e deixou os outros dois por anunciar, sugerindo que poderia estar a preparar surpresas.
Isto deixou-nos a pensar que podiam ser revelados dois novos jogos, mas agora sabemos que não é o caso pois o terceiro jogo é a mais recente versão de Street Fighter 5, que terá edição física em Fevereiro de 2020.
A probabilidade do quarto jogo, ainda não anunciado, ser Devil May Cry 3: Special Edition para a Switch tornou-se agora elevada pois chegará em Fevereiro de 2020 e a Capcom certamente vai promovê-lo entre os Japoneses.
Teremos de esperar para o saber com toda a certeza, mas depois de nos deixar-mos levar pelo entusiasmo, fica agora uma mensagem de cautela para não esperarmos demasiado deste evento.

Postar um comentário

0 Comentários