Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novidades de Godfall muito em breve

Godfall é um dos primeiros jogos anunciados para a nova geração e após a revelação nos The Game Awards em Dezembro, ainda continuamos à espera de mais novidades sobre o título.

Confirmado para o PlayStation 5 e Epic Games Store, Godfall foi apresentado num trailer in-engine e até já foi partilhado um vídeo gameplay não oficial, que a a Counterplay Games já esclareceu ter mais de um ano.
O seu anúncio como um jogo PS5 gerou imenso entusiasmo e atenções, algo que levou a equipe a explicar o porquê de apostar no PS5, o que torna natural o desejo por novidades.
Durante a PAX East, na apresentação da Gearbox focada essencialmente em Borderlands 3, Steve Gibson, presidente da Gearbox Publishing, a editora deste título indie, também falou sobre Godfall e voltou a abordar o que já foi revelado.
No entanto, para quem deseja novidades, Gibson comentou que "teremos mais para te contar sobre Godfall muito, muito em breve."
Isto não significa necessariamente um evento relacionado com a PS5, poderá estar simplesmente relacionado com as apresentações da Epic Games para a sua loja digital ou como parte de demonstrações da evolução do Unreal Engine 4, motor usado em Godfall.
A Epic Games estava, como muitas outras companhias, a preparar apresentações para a Game Developers Conferece 2020, mas cancelou a presença no evento, o que a poderá motivar a apresentar as novidades de outra forma.

Postar um comentário

0 Comentários