Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

BGS 2020 não terá presença da PlayStation

A Sony anunciou nesta segunda-feira (20) que a marca PlayStation não participará da Brasil Game Show (BGS) 2020.


A empresa publicou a seguinte declaração no Twitter: "Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano".
Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano.

A empresa não justificou se a ausência está relacionada, de alguma maneira, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em conversa com a comunidade no Twitter, o perfil oficial do evento afirmou que, por enquanto, não há planos para adiar ou cancelar a BGS 2020. "Estamos de olho na situação do Coronavírus por aqui, mas não existe nenhuma intenção de adiarmos ou cancelarmos a #BGS2020 em Outubro. Continuamos trabalhando com força total para fazer a maior e melhor Brasil Game Show de todos os tempos!"
Estamos de olho na situação do Coronavírus por aqui, mas não existe nenhuma intenção de adiarmos ou cancelarmos a em Outubro. Continuamos trabalhando com força total para fazer a maior e melhor Brasil Game Show de todos os tempos!

Já em outra publicação, a BGS comenta a ausência da PlayStation: "Lamentamos a ausência, torcemos para que reavaliem a decisão e seguimos 100% focados em proporcionar aos nossos visitantes uma experiência inesquecível, naturalmente atentos a todos os cuidados que o momento exige e priorizando sempre a saúde dos nossos visitantes".

Com essa pandemia será muito difícil cumprir uma agenda de marketing, de compromissos com celebridades e empresas. A organização da BGS deveria dar um posicionamento em breve: ou adia ou cancela a edição 2020.

Os principais eventos de games e cultura foram cancelados por conta da pandemia, incluindo a E3 2020 e a Gamescom 2020. A convenção alemã, no entanto, ganhará uma edição online.

Postar um comentário

0 Comentários