Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nenhum estúdio da Microsoft está a trabalhar em Scalebound - Phil Spencer destrói rumores e especulação.

Scalebound permanece até hoje como um dos cancelamentos mais dolorosos desta geração de consoles. O jogo da Platinum Games, que estava a ser desenvolvido para o Xbox One e Windows 10, ainda hoje gera entusiasmo.

Este entusiasmo conduz habitualmente a teorias de que Phil Spencer vai comprar um estúdio japonês para terminar o jogo ou que algum dos estúdios que a Microsoft comprou recentemente vai aproveitar a propriedade intelectual.
Nada disto é verdade. Phil Spencer esclareceu, de uma vez por todas, durante o podcast Unlocked, que a Microsoft não está a trabalhar em Scalebound e mostrou-se arrependido de ter mostrado o jogo tão cedo, sem saber se tinha algo sólido em mãos.
Phil Spencer afirma que queriam ter lançado um grande um jogo para os fãs e que, infelizmente, não conseguiram fazer isso. "Não estamos a trabalhar no jogo," disse Spencer. "Não estou agora na Platinum, mas também estou seguro que não estão a trabalhar no jogo".
O chefe da Xbox disse ainda que a equipa já seguiu em frente e que não é um momento do qual se orgulha, ter que cancelar um jogo do qual tinha falado. Ultimamente, deixa a mensagem para quem ainda tem dúvidas: a Microsoft não está a trabalhar em nada relacionado com Scalebound.

Postar um comentário

0 Comentários