Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer contente com o poder do Xbox Series X após ver as especificações do PS5

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, conversou sobre o Xbox Series X, o console de próxima geração da companhia, com o IGN Unlocked e falou sobre as recentes revelações.

Durante esta conversa, Spencer falou sobre as especificações do PS5 e elogiou o trabalho da equipe liderada por Cerny, mas está contente por se ver numa posição em que a sua máquina é mais poderosa do que a rival e com o potencial que isso representa.
"Estou muito confiante com a forma como o Xbox Series X se apresenta. Quando vimos finalmente as reações do público, senti-me ainda melhor com as escolhas que fizemos na nossa plataforma e já esperava que ficaria."
Spencer sabia que ao dar tempo à equipa Xbox para preparar o futuro console, o potencial e poder seria imenso, algo que está a dar frutos. No entanto, deixa elogios para o PS5 e para a equipe da Sony.
"Penso que Mark e a equipe fizeram um trabalho muito bom no processamento de áudio, do qual já falaram e a sua tecnologia SSD é impressionante, gostamos disso, vimos o trabalho que fizeram."
Spencer reconhece que o simples facto de lançar um console é uma tarefa de grandes dificuldades e não deixa de elogiar a Sony por continuar a fazê-lo. No entanto, sente que o seu console mais poderoso será uma vantagem.
"Acredito que temos um plano que pode triunfar. Temos de o executar, mas sinto-me mesmo contente com esse plano que preparamos."

Postar um comentário

0 Comentários