Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5, apresentação oficial em breve? Sony realizará uma reunião em 19 de maio de 2020

O PS5 pôde ver a chegada de notícias importantes durante o próximo mês, talvez a tão esperada apresentação oficial: em 19 de maio haverá uma reunião estratégica da Sony e é provável que nessa ocasião mais detalhes sobre o novo console sejam ilustrados.

No ano passado, algumas informações interessantes sobre o PlayStation 5 surgiram dos mesmos eventos , em particular sobre processador e GPU, SSD , compatibilidade com versões anteriores , suporte para traçado de raios e resolução de 8K, reprodutor de disco e áudio tridimensional.
Considerando a natureza estratégica da reunião e o fato de que faltam apenas alguns meses para o lançamento da plataforma, que chegará às lojas no período Natalino , é legítimo pensar em algo mais apetitoso.
O que exatamente? Bem, discutir publicamente estratégias financeiras sem o PS5 ainda ter um preço oficial e data de lançamento pode não fazer muito sentido, o que significa que perto da reunião poderíamos finalmente testemunhar revelação do console.
Olhando para o padrão que a Sony mostrou no ano passado e as informações que faltam no apelo são exatamente a data de lançamento, preço, jogos, experiência do usuário e distribuição internacional.
Dúvidamos que a empresa japonesa possa se apresentar no evento no dia 19 de Maio sem discutir esses novos aspectos. O que você acha disso?

Postar um comentário

0 Comentários