Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us 2: Vazam vídeos com spoilers

Neste domingo (26), vídeos com spoilers de The Last of Us 2 vazaram na internet. Publicados no YouTube, os conteúdos continham detalhes importantes da trama do jogo da Naughty Dog.

Os vídeos continham não só trechos importantes de narrativa por meio de cutscenes, mas também gameplay, opções de menu e um possível modo multiplayer.
Os vídeos foram retirados da plataforma e a conta responsável foi bloqueada. No entanto, os conteúdos ficaram disponíveis tempo o suficiente para serem baixados e publicados novamente em outras redes sociais.
Por isso, tome cuidado ao navegar pelo Twitter, YouTube e outras plataformas. Caso deseje permanecer conectado, existem maneiras de driblar os spoilers no Twitter, que talvez seja a principal fonte de vazamentos. Confira:
  • No Twitter, recomendamos que a reprodução automática de vídeos seja desativada, bem como as imagens da timeline: Via celular, vá em "Configurações" > Selecione "Dados" > Vá para "Reprodução Automática de Vídeo" > Selecione "Nunca reproduzir vídeos automaticamente"; Para desativar imagens, clique em "Configurações" > Selecione "Dados" > "Imagens de Alta Qualidade" > Clique em "Nunca";
  • Também no Twitter, silenciar palavras-chave e hashtags sugestivas, que podem ser alvo fácil de spoilers: Vá em "Configuração e Privacidade" > "Palavras Que Foram Silenciadas" > digite a palavra, frase, hashtag e até mesmo o @nomedeusuário que você deseja silenciar > clique em "Silenciar" e "aproveite o silêncio".
  • Para reforçar ainda mais essa proteção, existem expansões do Google Chrome criadas puramente com esse intuito, como: Spoiler Protection 2.0Unspoiler e Game of Spoils -- vale a pena testar ao menos uma delas.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa, como a Sony deixou isso acontecer, vai estragar a experiência das pessoas. Ainda bem que você não postou os vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Luana, é a Sony, "desespecialista" em perder dados dos usuários e deixar vazar informações sigilosas.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...