Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogo do Esquadrão Suicida é anunciado pela Rocksteady

Rocksteady, desenvolvedora de Batman: Arkham, anunciou que está trabalhando em um jogo do Esquadrão Suicida. Novos detalhes do game serão revelados em 22 de agosto, como parte do DC FanDome, um evento digital para fãs da DC Comics.

Um game do Esquadrão Suicida foi considerado como possibilidade após o fim de Batman: Arkham Origins -- desenvolvido pela WB Games Montreal -- que teve uma cena pós-créditos em que Amanda Waller pede ao Exterminador para que ele se junte ao Esquadrão Suicida. Desde o lançamento de Batman: Arkham Knight pela Rocksteady, houve rumores sugerindo que o estúdio está trabalhando em um jogo do grupo de vilões, mas não havia confirmação da equipe de desenvolvimento ou publisher WB Games.

Os rumores ressurgiram recentemente, com a sugestão de que o título do game é "Suicide Squad Kill The Justice League" -- Esquadrão Suicida Mata a Liga da Justiça, em tradução livre. No entanto, a arte do pôster acima apenas diz "Esquadrão Suicida". O logo, por outro lado, foi montado para que parecesse um alvo em cima da cabeça do Superman, então é possível que o Esquadrão esteja caçando a Liga.

Nenhum outro detalhe foi revelado no tweet. Entretanto, mais informações virão no evento DC FanDome. A WB Games é conhecida por mostrar novidades no evento, mas ainda não está claro se Esquadrão Suicida é o único game a ser revelado, ou se faz parte de uma série de anúncios da publisher.


Postar um comentário

0 Comentários