Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Perfil oficial do Twitter de Final Fantasy XVI pode ter sido registrado

 Jogo ainda não foi anunciado oficialmente

Final Fantasy XVI ainda não foi anunciado oficialmente, mas parece que a revelação está se aproximando, a julgar pelo que foi recentemente descoberto online.



Twisted descobriu recentemente o que parece ser o perfil oficial do Twitter de Final Fantasy XVI. O perfil, que foi criado este mês, não apresenta tweets no momento, então não há como saber se é oficial à primeira vista. O processo de recuperação de conta, entretanto, leva a um endereço de e-mail - fa***@s****.* - cujo domínio se ajusta ao domínio @square-enix.com usado para outros registros de perfis oficiais do Twitter.


Confira:

https://bit.ly/3beQvag


Nada se sabe sobre Final Fantasy XVI, já que o jogo ainda não foi anunciado. De acordo com rumores que circulam online, o jogo deveria ser revelado durante o evento PlayStation 5 Future of Gaming em junho. Ele também tem algum tipo de exclusividade no PlayStation 5, provavelmente exclusividade temporária como Final Fantasy VII Remake.

XVI é real. Era para ser anunciado no evento de junho. Está supostamente mais perto do que a maioria das pessoas pensaria. Ele tem algum tipo de exclusividade no PS5 (era vago na época, mas parece ser exclusividade em tempo integral). E eu não tenho ideia do por que eles não anunciaram ainda.

Final Fantasy XVI ainda não foi anunciado. Iremos mantê-lo atualizado sobre o jogo assim que houver mais novidades, portanto, fique atento às últimas 

notícias.


Fonte: Wccftech

Postar um comentário

0 Comentários