Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony interessada em comprar mais estúdios

 Os exclusivos serão de vital importância para o console.

A Sony acredita que os exclusivos podem tornar uma console muito mais apelativo e que jogos first-party de grande qualidade podem ajudar o PlayStation 5 a conquistar maior sucesso numa indústria cada vez mais competitiva.



No mesmo relatório no qual expressou a vontade de lançar mais jogos no PC e em comprar mais estúdios, a Sony revelou que acelerar o lançamento de exclusivos de grande qualidade para a PlayStation 5 será uma das suas principais missões.

"A competição dos jogos PC online e intervenientes de outras indústrias vai continuar a intensificar," algo que exigirá da Sony "investimentos pro-ativos para reforçar as propriedades intelectuais, aumentar o valor da marca, expandir comunidades e interação dos utilizadores, enquanto melhora os serviços diretos para o consumidor que se aproximam dos utilizadores."

"Para reforçar as propriedades intelectuais, a SIE vai acelerar a melhoria e lançamento no seu catálogo de jogos PlayStation exclusivos."

Através das tecnologias do PlayStation 5, como a velocidade, feedback háptico e som, o PlayStation reforçará a sua análise de dados para ajudar descobrir o que motiva os jogadores e o que aumenta a interação.

"Grandes e espetaculares experiências com a narrativa e personagens no centro" continuarão a ser as suas armas, mas a qualidade exige tempo e esforço, o que forçará a Sony a melhorar as suas capacidades de desenvolvimento.

A Sony compartilhou ainda que continuará à procura de desenvolver novas tecnologias e melhoramentos capazes de reforçar a sua capacidade de desenvolver videojogos, sem prescindir da sua dedicação à qualidade.

Talvez isto seja perceptível no PlayStation 5, que terá jogos como Spider-Man: Miles Morales e Ratchet and Clank: Rift Apart na sua janela de lançamento, enquanto rumores sugerem que Demon's Souls Remake poderá ser lançado nos primeiros meses de vida de console.

Postar um comentário

0 Comentários