Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Xbox Series X chegará dia 6 de Novembro

 A Microsoft está a preparar o lançamento de um console para a próxima geração e já confirmou que o Xbox Series X chegará em Novembro, mas ainda não sabemos exatamente quando.

Recentemente, surgiram rumores que a data escolhida seria 6 de Novembro, após surgir o comando que confirmou a existência do Xbox Series S, que também não foi revelado oficialmente pela Microsoft. Passadas algumas semanas e a dois meses do lançamento, continuamos sem saber o dia de lançamento do Xbox Series X e o preço, mas um recente rumor sugere que o lançamento é mesmo no início desse mês.



Segundo fontes no retalho e desenvolvimento que conversaram com o VGC, essa data de 6 de Novembro poderá mesmo ser real pois o site foi informado que a Microsoft notificou lojas e estúdios para se prepararem para um lançamento no início de Novembro.

O mês de Novembro também foi escolhido pela PlayStation para lançar o seu PS5, mas num momento em que lidamos com os efeitos da pandemia COVID-19, os estúdios e lojas continuam com poucas certezas pois tudo poderá mudar a qualquer momento. A possibilidade dos planos se alterarem devido à pandemia é algo que têm de ter em mente.

No Reino Unido, responsáveis por diversas lojas comentaram que o PlayStation reservou um significativo investimento em marketing para os 7 dias a partir de 13 de Novembro, sugerindo que o console será lançado nesse espaço de tempo.

O plano da Microsoft é lançar o Xbox Series X primeiro que o PlayStation 5 e se a Sony lançar o seu console entre os dias 13 a 20 de Novembro, a Microsoft terá uma vantagem que poderá variar entre 1 a 2 semanas.

No entanto, estas informações não são oficiais e por enquanto, estamos perante um rumor. O que isto nos assegura é que a Microsoft e a Sony estão a ser cuidadosas pois querem ter a certeza que conseguem cumprir com o que anunciarem. Algo que se tornou ainda mais complicado em tempos de pandemia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se a geração passada foi ruim para o Xbox, essa próxima vai começar bem pior, não tem jogos e sua principal franquia está deprimente.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...