Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony dando aos fãs do PlayStation um olhar mais atento sobre o PS5 neste fim de semana

 A SONY está dando aos fãs do PlayStation um olhar mais atento sobre o PS5 neste fim de semana, com uma série de YouTubers prontos para compartilhar sua experiência prática com o console de próxima geração.



O lançamento do PS5 é um dos maiores da história que ocorrera este ano, e estamos a pouco mais de um mês da data de lançamento do PlayStation . Os fãs da Sony na Europa receberão o PS5 no dia 19 de Novembro, um pouco mais tarde do que os jogadores de outras regiões, como os Estados Unidos, que verão o lançamento do PlayStation 5 dia 12 de novembro. E antes da data de lançamento do PS5, os fãs do PlayStation têm uma que precisam anotar em seus diários.

Neste fim de semana, vários YouTubers japoneses populares terão acesso exclusivo ao PS5 e compartilharão sua experiência prática com o console.

Conforme revelado em uma postagem da Gematsu, como parte da YouTube Gaming Week, vários criadores postarão vídeos sobre sua experiência em primeira mão com o PS5 em breve.

Os vídeos serão transmitidos ao vivo no domingo, 4 de outubro, a partir das 18h JST, que é 10h BST para jogadores da Europa e as 16 horas horário Brasileiro.

Os fãs do PlayStation terão que esperar para ver o conteúdo que aparecerá nesses vídeos, mas esperamos obter mais imagens de gameplay de próxima geração e talvez - ou talvez - uma primeira olhada na interface do usuário do PS5.

Aqui estão os YouTubers que participam do programa 'Experimente! Promoção do PlayStation 5 na YouTube Gaming Week ...


•  Akagami no Tomo no Game Jikkyou Channel !!

•  Anija Otoja

•  Chachacha

•  Gucci no Heya (Milagre Gucchi)

•  HikakinGames

•  Lulu Suzuhara (Nijisanji)

•  Natsuki Hanae

•  Pocky

•  SANNINSHOW

•  SeikinTV

•  Ushizawa


Outras notícias do PS5, os fãs do PlayStation ainda estão tentando obter pré-encomendas do PS5 antes do lançamento do console em novembro.

Os varejistas começaram a fazer pré-encomendas do PS5 em Setembro, mas o lote inicial de pré-encomendas foi abatido em alta velocidade.

Os cambistas estão agora tentando ganhar em cima as pré-encomendas do PS5 no eBay a preços exorbitantes - e essas listagens são algo que aconselhamos os jogadores a ficarem bem longe.

Não está claro se haverá mais pré-encomendas de PS5 disponíveis antes do lançamento do console.

De acordo com o Stock Informer , o último lote de pré-vendas do PS5 que ficou disponível foi uma queda de estoque que foi ao ar  na semana passada.

E alguns fãs do PS5 que conseguiram fazer uma pré-encomenda foram avisados ​​de que podem não receber o console no lançamento.

Como informamos no início desta semana , ShopTo está atualmente em processo de informar os clientes se eles receberão seus consoles PS5 no lançamento.

Mesmo que você não tenha conseguido garantir um console para a data de lançamento de 19 de novembro, a ShopTo acredita que as coisas podem mudar antes do lançamento.

Um e-mail enviado a clientes que não tiveram sucesso com a pré-encomenda dizia: "Recebemos os detalhes de alocação da Sony e, infelizmente, lamentamos informar que não poderemos atender a sua encomenda no primeiro dia / data de lançamento."

Depois de solicitar que os clientes mantenham suas pré-encomendas abertas, a ShopTo informou os clientes sobre o que pode acontecer a seguir.

O e-mail acrescentava: "A Sony pode nos notificar sobre estoque adicional com alocação extra para o primeiro dia caso você  já  tenha reservado seu lugar na fila."


Postar um comentário

0 Comentários