Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Halo Infinite vai pular o Game Awards de dezembro

 "Para que possamos reiniciar esta jornada juntos após as férias."

A Microsoft não mostrará mais de Halo Infinite, seu título atrasado de lançamento do Xbox Series X, no Game Awards de dezembro.



A transmissão anual de anúncios de jogos (que também inclui alguns prêmios) é tradicionalmente a última data no calendário a revelar algo grande antes de a indústria fechar as lojas para o Natal.

Mas a 343 Industries ainda está "passando por uma enorme cascata de implicações e ramificações para a mudança de lançamento", escreveu o diretor da comunidade Brian Jarrard no reddit . "A equipe está trabalhando em quase todas as facetas do jogo."

Tirar um tempo disso para trabalhar em uma demo para os Game Awards - algo que, é claro, nunca foi planejado porque o jogo já estava para ser lançado - só atrasaria o trabalho da 343, Jarrard continuou.

“[Nós] esperamos oferecer pelo menos uma atualização de alto nível nas próximas semanas para que possamos meio que reiniciar esta jornada juntos após as férias”, concluiu.

   
480p low geselecteerd als afspeelkwaliteit720p geselecteerd als afspeelkwaliteit
ad: 01:00

A Microsoft atrasou Halo Infinite de sua data de lançamento planejada ao lado do Xbox Series X / S em agosto, após uma campanha sem brilho revelada e decepção dos fãs . Ainda não há nenhuma palavra sobre quando exatamente em 2021 o jogo irá reaparecer.

Claramente, porém, há muito trabalho acontecendo nos bastidores. Após o anúncio do atraso, a Microsoft saltou de paraquedas em Halo e no ex-Bungie Joe Staten para ajudar na campanha do jogo, enquanto o veterano Pierre Hintze foi contratado para melhorar o multiplayer do jogo. Enquanto isso, revelou-se que o diretor de Halo Infinite e veterano do 343, Chris Lee, deixou o problemático projeto no mês passado.

Postar um comentário

0 Comentários