Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vendidos 118 mil consoles PS5 no Japão e 21 mil consoles Xbox Series

 A Famitsu revelou os primeiros dados das vendas das consolas de nova geração, a primeira vez que são revelados números concretos de unidades do PlayStation 5 e Xbox Series vendidas em qualquer país do mundo.



Segundo compartilhado pelo site, no seu mais recente boletim, foram vendidas mais de 118 mil unidades do PlayStation 5 em 4 dias e o jogo mais vendido foi mesmo Marvel's Spider-Man: Miles Morales da Insomniac Games, mais uma confirmação da sua elevada popularidade em todo o mundo.

A Famitsu avança ainda que foram vendidas mais de 21 mil unidades dos consoles Xbox Series (não é especificado o número para cada console) e isto mostra que em apenas 6 dias foram vendidas perto de 140 mil consoles de nova geração. Segundo compartilhado, os 3 consoles esgotaram no Japão e não é possível encontrar unidades nas lojas.

A Famitsu revelou também que foram vendidos mais de 18.640 mil unidades de Spider-Man: Miles Morales, enquanto Demon's Souls ficou num segundo lugar com 18.607 mil unidades vendidas.

Estes são apenas os primeiros números e em breve a Famitsu compartilhará mais.

Postar um comentário

0 Comentários