Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Já sabemos como Deathloop vai usar as funcionalidades do Dualsense

 Até agora, o jogo que melhor usa as funcionalidades do Dualsense é Astro's Playroom, que vem incluindo em todas as consoles PlayStation 5, no entanto, poderá ser destronado por Deathloop da Arkane Studios.



Uma nova publicação no PS Blog explica como o novo jogo dos criadores de Dishonored vai usar as funcionalidades únicas do comando do PlayStation 5. Já sabemos que os gatilhos vão ficar bloqueados se a arma encravar, mas há muito mais.

Uma das armas de Deathloop dispara pregos e, segundo o que é dito, "vais sentir cada prego a entrar no carregador de todas as vezes que recarregas a arma". Além disso, vais sentir a "resistência do gatilho adaptativo quando alinhas o teu tiro e o coice imediato quando lanças o tiro".

Todas as armas do jogo "vão ter uma sensação única nas tuas mãos, desde a forma como dispara ou abana, à forma como é recarregada ou atinge o alvo". Todas estas diferenças vão ser sentidas "através do comando Dualsense".

As sensações também vão chegar até ti pelo feedback háptico. "Todo o tipo de movimento que a tua personagem faz resulta numa sensação diferente, seja correr, deslizar, trepar, espiar ou teletransporte através do Blackreef." Os diferentes tipos de textura também resultam em diferentes sensações.

Por último, através do altifalante do Dualsense vais ouvir as balas a passar por ti e as palavras de Julianna no teu rádio pessoal enquanto de deslocas pela ilha de Blackreef. É dito que "cada som complementa perfeitamente os eventos no ecrã e as sensações do comando".

Deathloop será lançado para PlayStation 5 e PC a 21 de Maio de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários