News

Recent Posts

The Last of Us: Part 2 conquistou 5 Golden Joystick Awards, incluindo Jogo do Ano

The Last of Us: Parte 2 amealhou 5 prémios Golden Joystick, entre eles o de Jogo do Ano. O controverso e aclamado jogo da Naughty Dog conqui...

The Last of Us: Parte 2 amealhou 5 prémios Golden Joystick, entre eles o de Jogo do Ano.

O controverso e aclamado jogo da Naughty Dog conquistou os prémios nas categorias de Jogo do Ano, Jogo PlayStation do Ano, Melhor Design Visual, Melhor Narrativa e Melhor Áudio.



Estas distinções nos Golden Joystick Awards certamente enchem a Naughty Dog e a PlayStation de orgulho, especialmente após todos os problemas pelos quais passaram antes de lançar o jogo.

The Last of Us: Parte 2 chegou às lojas em Junho de 2020 após vários adiamentos e gerou imensa polémica entre quem não o tinha jogado, para depois despertar opiniões mistas entre quem o jogou.

No entanto, merece elogios por arriscar ir mais além na abordagem a temas considerados polémicos e pela retratação da violência, especialmente pelo efeito alcançado na representação dos personagens principais.

Nas outras categorias dos Golden Joystick, Fall Guys ganhou como Melhor Jogo Para Vários Jogadores e Melhor Jogo Para a Família, enquanto Sandra Saada conquistou o prémio de Melhor Atriz como Kamala Khan em Avengers.

God of War Ragnarok ganhou como o Jogo Mais Desejado.


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...