Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy: '2021 será o ano mais agitado da minha carreira', diz Yoshi-P

FIinal Fantasy é uma das franquias mais emblemáticas do mundo dos games e, se depender de Naoki Yoshida (conhecido como Yoshi-P), continuará sendo.

Em entrevista à revista japonesa Famitsu (via Gematsu), o produtor de Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI explica: "2021 será o ano mais agitado da minha carreira." Durante o próximo ano, Yoshi-P não ficará à frente apenas dos futuros conteúdos do jogo online da Square Enix, mas também de Final Fantasy XVI.

"Eu gostaria de fazer desse um ano em que posso entregar surpresa e diversão aos jogadores, enquanto também cuido da minha saúde", destaca o produtor. "Espero que 2021 seja um ano em que Final Fantasy XIV toma outro passo adiante. Com novas histórias e um novo mundo de aventuras, fique ligado para saber mais sobre as novas histórias por vir! Também planejamos começar a compartilhar informações sobre Final Fantasy XVI, então fique atento aos dois títulos Final Fantasy - XIV e XVI!"



A próxima atualização de XIV deve ser apresentada em 5 de fevereiro de 2021. No evento, uma expansão ou upgrade para a nova geração de consoles pode ser anunciada.

Já Final Fantasy XVI é o próximo jogo da franquia, exclusivo para PS5. O game ainda não tem previsão de lançamento, mas novos detalhes do aguardado título devem ser revelados em 2021.

Postar um comentário

0 Comentários