Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Revelados jogos PlayStation Plus para Janeiro

 Já são conhecidos os jogos PlayStation Plus para Janeiro de 2021, e pelo que tem acontecido nos últimos meses, temos novamente mais de dois jogos de oferta, quatro para o novo ano que se avizinha.



Temos então para o PlayStation 4, Shadow of the Tomb Raider, Greedfall e Dawn of Fear, e para a PlayStation 5 o jogo escolhido é Maneater. Obviamente que os três primeiros também podem ser jogados na PS5 através da retro compatibilidade do console.

Shadow of the Tomb Raider quase que dispensa apresentação, sendo a última aventura de Lara Croft que te leva até à América do Sul. Greedfall é um RPG de ação numa ilha remota, com magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas. Dawn of Fear é um jogo de terror onde os jogadores terão de gerir os seus recursos, e resolver quebra-cabeças enquanto exploram a sua casa antiga para descobrir a verdade sobre o suicídio da sua madrasta. Em Maneater assumimos a pele do predador mais temido dos mares, o tubarão, com pitadas de RPG de mundo aberto.

De referir que no Brasil, apenas estarão disponíveis três jogos, Shadow of the Tomb Raider, Greedfall e Maneater. Poderão fazer download dos jogos a partir do dia 5 de Janeiro de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários