Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 muda desenvolvedores e é adiado

 O desenvolvimento conturbado de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será reiniciado em um novo estúdio e o lançamento do jogo não acontecerá mais em 2021, de acordo com a editora Paradox Interactive.




O desenvolvimento de Bloodlines 2 foi retirado do estúdio Hardsuit Labs após uma interrupção causada pela pandemia da Covid-19 e mudanças internas na equipe de desenvolvimento. Em agosto, o designer de narrativa Brian Mitsoda disse que havia sido “demitido repentinamente”. Para seu lugar, o Hardsuit Labs havia trazido o veterano Alexandre Mandrykahas, ex-Relic Entertainment e Ubisoft.

“Também decidimos que o Hardsuit Labs não estará mais liderando o desenvolvimento de Bloodlines 2, e começamos uma colaboração com um novo estúdio parceiro para terminar o trabalho no jogo”, informou a Paradox em um comunicado.


“Esta foi uma decisão difícil, mas estamos convencidos de que é o caminho certo para fazer justiça ao jogo”.


A editora não sabe agora quando Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado e, portanto, interrompeu a pré-venda do jogo até uma nova previsão de lançamento seja anunciada.


“Este jogo é muito importante para nós e tem sido um projeto ambicioso desde o início. A fim de cumprir nossos objetivos, chegamos à conclusão de que uma mudança é necessária e, como resultado, mais tempo de desenvolvimento é necessário”.

Postar um comentário

0 Comentários