Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Designer do novo Perfect Dark deixa equipe do Xbox e volta para a Sony

 O designer Drew Murray, que até recentemente era o designer mais sênior do novo estúdio The Initiative, onde está sendo feito o novo Perfect Dark para Xbox, anunciou que está voltando ao time da Sony no Insomniac Games. Murray foi co-fundador do The Initiative, um estúdio adquirido pela Microsoft logo após sua fundação em 2018.… 






O designer Drew Murray, que até recentemente era o designer mais sênior do novo estúdio The Initiative, onde está sendo feito o novo Perfect Dark para Xbox, anunciou que está voltando ao time da Sony no Insomniac Games.

Murray foi co-fundador do The Initiative, um estúdio adquirido pela Microsoft logo após sua fundação em 2018. Antes desta empreitada, ele passou 10 anos no Insomniac Games, onde trabalhou como designer nas séries Resistance e Ratchet & Clank, e principalmente como diretor de Sunset Overdrive, um exclusivo do Xbox One lançado em 2014.

Há três semanas, o designer anunciou que estava deixando o estúdio responsável pelo novo Perfect Dark por motivos pessoais, alegando precisar de mais tempo para se dedicar à vida fora do trabalho.

Murray está voltando ao Insomniac no papel de designer principal. O estúdio hoje é propriedade da Sony e seus últimos projetos foram jogos nas séries Marvel’s Spider-Man e Ratchet & Clank para o PS5.

Anunciando sua saída da Iniciativa, Murray disse: “Foi extraordinário trabalhar ombro a ombro com uma equipe tão talentosa e experiente, muitos dos quais são grandes amigos agora. O mistério cercava o projeto quando eu entrei no estúdio – eu não sabia que tipo de jogo era, não sabia que seria Perfect Dark e não conhecia ninguém na equipe”.

“Dois anos depois, anunciamos a franquia com um trailer que ainda me dá arrepios. Mais importante ainda, a equipe tem a visão e o talento para levar o jogo e a franquia ao limite”.

“Estou animado por me reunir com muitos amigos e ex-colegas da @insomniacgames como Designer Principal. Isso me leva ao meu sétimo cargo; agora só preciso trabalhar alguns dias e fazer alguns jogos, certo?”

A Insomniac está trabalhando atualmente em Ratchet & Clank: Rift Apart, que será lançado para PlayStation 5 em 11 de junho de 2021. Já o The Initiative segue trabalhando no novo Perfect Dark para Xbox Series X|S, que ainda não tem previsão de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários