News

Recent Posts

Phil Spencer está entusiasmado com a E3 2021

  A ESA revelou os seus planos para a E3 2021, que será uma Electronic Entertainment Experience digital, ao invés da habitual Expo apresenta...

 A ESA revelou os seus planos para a E3 2021, que será uma Electronic Entertainment Experience digital, ao invés da habitual Expo apresentada na forma de um evento físico, em Los Angeles, nos Estados Unidos.



O evento cancelado em 2020 regressa com uma nova energia em 2021 e entre os dias 12 e 15 de Junho o "Natal dos Videojogos" estará de volta para que algumas das maiores editoras do mundo possam revelar todas as suas principais novidades.

No lote de companhias que confirmaram de imediato a sua presença está a Xbox e Phil Spencer, líder da divisão de videojogos da Microsoft, comentou com entusiasmo o evento que regressa em 2021, apelando novamente à união na indústria.

"Contente por ver a indústria dos videojogos unir-se novamente em Junho para uma E3 digital," comentou Spencer.

"Este e outros eventos de Verão são a prova que a nossa indústria é mais forte quando trabalhamos em conjunto. Ansioso por partilhar o que estamos a preparar neste Verão."

Apesar das palavras sobre união que Spencer proferiu sobre o evento, diversas das principais companhias ainda não confirmaram a sua presença. A Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media confirmaram a sua presença, tal como a Nintendo, mas existe uma mão cheia de nomes sonantes que não se pronunciaram sobre a E3 2021.

A Sony e a EA vão ficar novamente de fora da E3, enquanto a Activision Blizzard, Sega, Bandai Namco e Square Enix não confirmaram ainda a sua presença.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...