Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Dimitrescu já anda nua em Resident Evil: Village PC

Resident Evil Village da Capcom está a fazer o furor, muito graças ao encanto de Lady Dimitrescu, que inesperadamente encantou os fãs e consequentemente tornou-se no foco da promoção ao jogo pela Capcom.

A Lady Dimitrescu, Alcina para os amigos e filhas, é uma das principais figuras do jogo, talvez mesmo a principal, sendo alvo de cosplay, ilustrações e até memes por parte dos fãs que aguardavam impacientemente pelo momento em que iam colocar Ethan a perseguir esta vampira com quase 3 metros de altura.

Após essas demonstrações de fascínio como cosplay e ilustrações, temos agora o primeiro mod para a versão PC de Village que coloca Alcina a caminhar nua pelos corredores do seu castelo. É certamente uma visão que se tornará perturbadora, mas que pelos vistos tem algum encanto.

O mod, partilhado pelo DSOGaming e criado por MangakaDenizGaming, faz precisamente isso que já foi referido, coloca a vampira gigante toda nua para que não sintas tanto medo quando ela te persegue. Provavelmente o efeito será precisamente o oposto, terás vontade de a perseguir.

Resident Evil: Village está disponível para consolas PlayStation, Xbox e PC.

lady_alcina_dimitrescu_naked_mod

Postar um comentário

0 Comentários