News

Starfield está longe de estar pronto, diz Jason Schreier

  Jason Schreier do Bloomberg decidiu comentar os recentes rumores em torno de Starfield e avisa que o melhor é moderar as expectativas pois...

 Jason Schreier do Bloomberg decidiu comentar os recentes rumores em torno de Starfield e avisa que o melhor é moderar as expectativas pois o jogo está longe de estar pronto.



Num momento em que meio mundo virou insider e sabe de novidades frescas e inéditas da indústria, Schreier reagiu diretamente a um comentário que afirma que Starfield está pronto desde 2020, comentando que isso é mentira.

Schreier, escritor com dois livros publicados sobre a indústria do desenvolvimento e estúdios encerrados, é uma das fontes mais credíveis na indústria e diz que Starfield não está terminado e que não chega tão cedo quanto alguns deram a entender.

Apesar de referir que o jogo estará na E3 2021, Schreier partilha que não chega em 2021.

Segundo diz, até 2019 a equipa a trabalhar em Starfield era muito pequena, com quase toda a equipefocada em Fallout 76 quando o jogo foi anunciado. Somente há 2 anos o desenvolvimento de Starfield começou a acelerar o ritmo e por isso mesmo, Schreier diz que as suas fontes confirmam que o desenvolvimento não está avançado, quanto mais pronto.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...