Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft não interferirá nos planos ou criatividade da Bethesda

 A Microsoft adquiriu a Bethesda Game Studios, uma das maiores third-party da indústria dos videojogos, com séries incrivelmente populares e com legiões de fãs nas mais diversas plataformas.



Após a aquisição, muito se tem falado sobre o que acontecerá com os futuros lançamentos da Bethesda e como se poderão tornar numa das maiores armas do Xbox Game Pass, a face da divisão de videojogos da Microsoft.

Numa conversa com o o francês Le Figaro, Mat Booty, líder da Xbox Game Studios falou sobre o futuro da Bethesda enquanto editora e sobre a liberdade criativa que os seus estúdios terão, sem a pressão de criar jogos Game Pass à força, mesmo que todos estreiem no serviço.

Booty disse a Chloé Woitier do Le Figaro que a Microsoft não vai interferir com os serviços da Bethesda enquanto editora, que permanece a responsável por lançar, promover e vender os seus jogos, enquanto à semelhança do que já faz com os seus estúdios, respeitará a liberdade criativa dos estúdios da Bethesda.

O foco do negócio é assegurar mais estúdios a trabalhar em estreias Game Pass, que adquire assim maior diversidade graças a essa liberdade criativa. Além disso, não vai forçar nenhum estúdio a criar jogos que não queiram.

Booty confirmou ainda que as novidades E3 2021 da Bethesda serão reveladas na conferência da Microsoft.

Postar um comentário

0 Comentários