Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Abandoned receberá trailer a 10 de Agosto

 Com os olhos de praticamente toda a indústria colocados em Abandoned, a Blue Box Game Studios anunciou que terá o privilégio de estrear os próximos trailers do jogo a partir do própria PlayStation 5.

Através do Twitter, o estúdio dos países baixos assegura que a partir de 29 de Julho poderás efetuar o download da Abandoned Trailers App gratuitamente e o trailer introdutório ficará disponível a 10 de Agosto. Mais tarde, ainda em Agosto, será apresentado um primeiro trailer.



Para um pequeno e desconhecido estúdio, a ideia de ter uma app própria para trailers dentro da PlayStation 5 é um privilégio e uma manobra de marketing que nem os estúdios internos da Sony demonstram até à data. Isto apenas chama ainda mais atenção para Abandoned que está envolto em imensas teorias da conspiração relacionadas com Hideo Kojima e Silent Hill.

Hasan, o diretor de Abandoned, já deu a cara e disse que não se trata de uma conspiração relacionada com Hideo Kojima e Silent Hill, afirmando que o estúdio é real e o jogo também. No entanto, aconteça o que acontecer, atraíram imensa atenção para si mesmos com as atividades promocionais e mensagens que partilharam nas redes sociais, o que poderá prejudicar o jogo se as teorias estiverem erradas e a qualidade não cumprir.

Tendo em conta a relação deste desconhecido pequeno estúdio indie e os privilégios garantidos pela Sony, a situação é ainda mais estranha. Ficaremos à espera de 10 de Agosto.


Postar um comentário

0 Comentários